Magnólia: Liz

Divirta-se.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Liz

deve fazer mais de dois anos que não envio um e-mail a alguém. Não sei o porquê deste impulso, escrever a você por e-mail. Mas me parece correto de alguma forma, diante do contexto. Muitos vão achar simplesmente idiota..
Eu queria dizer que estou indo embora. Fiz as malas agora pela manhã, outro impulso.
Hoje quando acordei, você já tinha saído, vi meus sapatos pretos cobertos por um tipo de mofo, esverdeado. Há quanto tempo eles estão ali Liz? Você sempre me diz para sair um pouco, abrir as cortinas, acho que eu estava mesmo embolorando. Espero que você esteja em casa agora, você sempre lê seus e-mails pessoais em casa, ao menos que estranhe receber um e-mail meu... mas quando dei por mim já estava em frente ao computador... e me desculpe por isso.
Olha não tenho muito a dizer, espero que as boas recordações sobrevivam ao tempo. E também não vai ser por isso que te amarei menos. Eu estava anestesiado Liz, e só agora vejo teus esforços e só agora entendo porque desistiu.
Deixarei as chaves sobre a mesa, alguns objetos ficarão, e me desculpe por isso também, mas não poderei levar, e você poderia apenas deixar em uma caixa em frente ao prédio, ou doar, não sei. Adeus Liz, fique bem.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.