Magnólia: Muito mais que um personagem

Divirta-se.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Muito mais que um personagem

Magnólia quer fazer compras na Oscar Freire e também naquelas galerias cults que montaram na feira da Benedito Calixto.
Magnólia na verdade gostaria de se chamar Madalena e também ter mais tempo pra ter aulas de mosaico, ela gosta dessas coisas simples que parecem valer muito.
Agora que finalmente conseguiu romper o namoro mixuruca, vai entrar em uma academia, que é a primeira coisa que qualquer mulher faz quando quer mostrar para o mundo que ainda está no mercado e que uma bela bunda sempre fará com que qualquer trauma psicológico passe despercebido. Ela vai malhar, vai comer salada e só tomar água com gás, mas antes precisa saber se não é o gás que dá celulite. Magnólia gosta de compensar seu lado simples com ambições fúteis.
Ela está vivendo uma fase que julga ser decisiva, parou de se culpar por não ter nascido homem, se chamar Felipe comer todas e não ligar pra nenhuma. No fundo ela até gostaria de ter nascido homem, mas antes de qualquer aspiração sexual se preocuparia muito mais em ter grana, o resto seria uma deliciosa série de conseqüências.
Magnólia não quer mais lavar a louça, e só quer mesmo lavar a louça quando isso for idéia dela, a mesma regra servirá para o sexo, o banho a dois e a forma de pagamento do jantar. Algumas mulheres deveriam anotar regras assim em suas agendas.
Ainda este ano ela vai reler vários livros e assistir seus filmes preferidos diversas vezes, ela vai continuar a torcer pelos bandidos e se encantar com os mocinhos, vai chorar desesperadamente no fim e esconder as lágrimas com um sorriso depois.
Magnólia quer parar com os discursos idiotas que faz quando bebe, só não sabe como definir quando está bêbada e não totalmente certa, repleta de razão. Ela tem o costume de se deixar levar pelo momento pra que, quando tiver que manter a pose, saiba exatamente até onde já foi capaz de chegar, certas neuras só se amenizam quando substítuidas por outras. No fundo, ela sabe que tudo que ela mais quer é aquele empurrão que faz com que a gente se mantenha de pé, em qualquer ocasião.

***Magnólia, tem um pouco de Natália, de Talita, de Renata, de Camila, de Tati...

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.