Magnólia: Corpo, alma e coração.

Divirta-se.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Corpo, alma e coração.

Mande notícias para os meus amores, eles foram um misto de pesadelo e prazer que cultivei com inocência durante um tempo, antes de matá-los a facadas, sem dó.
Mande uma carta irônica as minhas melhores amigas, que suportaram fortemente meus péssimos hábitos e me repassaram outros que carrego até hoje em seus mínimos e sórdidos detalhes. Elas também foram o sinônimo de todas as alegrias que tive, e a fonte da maior parte delas.
Mande bilhetes carismáticos para todos os meus professores, eles me serviram de exemplo e repulsa. Não sei de onde tiram tanta força, para mostrar quem são e quem esperam que nos tornemos um dia. Eu assimilei tudo o que pudesse ser contrariado, obrigado professores queridos.
Mande flores para os meus familiares que me deram exemplos e carinho. Cada conversa de domingo foi uma conversa pra toda vida. Eu os amo de alma, o contrário não seria.
Mande com todas as letras as recordações de amor para a minha pequena, ela me tirou o poder e me deixou mais forte ainda. Diga a ela que eu a reconheço em cada traço dos meus dias, viver sem ela até então foi um suicídio involuntário que ainda repercute nas minhas falhas e manias. Tão pequena e já salvou minha vida, Lara minha rainha.
Para os meus pais, um retrato sorridente, não sei até onde eles se sentem identificados, no que me compete, digo: “ Papai, mamãe, sem vocês não tenho abrigo, objetivo ou nexo.” Eles sabem do imenso amor que eu sinto.
Mande em papel delicado um recado a meu irmão, agora que sou mãe, por ele tenho amor de filho, se eu pudesse lhe pouparia de cada tropeço, azar ou decepção. Somente as mais belas alegrias para o meu irmão.
Mande, palavras amigas, os sentidos e significados, entreguem a todos que me cercam, o beijo de cada vírgula.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.