Magnólia: Opa!

Divirta-se.

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Opa!

Felipe vai comprar cuecas.
A partir desta data sua vida mudará pra sempre.
Mães compram cuecas até que, por fato curioso e um tanto freudiano, o macho, num impulso de decisão e fragilidade decide buscar sua própria underweare. Palavra que não determina nada, mas muda tudo.
Felipe, notável exemplo da espécie, nunca teve de passar uma camiseta para ir para balada, mas tem a sublime capacidade de levar a mocinha, nada ingênua, para o abate, sem maiores dificuldades.
Ele toca violão também dentre outras cositas mas.
Quem o conhece logo nota, ele tem um sorriso bacana e um corpinho sarado.
Além de uma super mãe, o que todo cara bacana deve ter, mas neste mundo de mães e mães, nunca se sabe até que ponto a relação entre esta e seu filhinho podem influenciar na tal relação clandestina entre o homem e a mulher, agora intitulada de "aquela piranha e o meu pobre bebezinho". Um tanto animal, mas hiper realista, nos dias de hoje; dias de supermercado, diria.
As mulheres sacam logo essa coisa de obsessão por leite materno, carinho materno e caminha quentinha, roupinha lavadinha e meias branquinhas, que só uma atitude muito maternal poderiam proporcionar.
O Felipe está mais do que acostumado a levar suas princesas pra o quarto afinal sempre terá camisinha na gaveta da cômoda, lençol e colcha além da pseudocamareira que estará sempre de plantão.
Mas quem sabe agora, devido a espetacular decisão de que ele mesmo deve opinar sobre a cor, modelo e textura de suas cuecas; abram-se novos horizontes, além de alguns pares de pernas mais maduras em sua frente.
Tirar a cueca que a mamãe comprou, ninguém merece.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.