Magnólia: ainda vou te chamar de 'mozão'

Divirta-se.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ainda vou te chamar de 'mozão'

um texto babaca sobre um amor ridículo e totalmente prazeroso.


Nós dois somos três. E cada um é cada um. Uma delicia de ver, de sentir e de ficar quieto observando o jeito com que mexemos as mãos, mostramos os dentes e ficamos preguiçosos depois do almoço.
Nós dois somos úteis um ao outro, a gente se faz uns favores, buscamos uns copos de água, compramos cigarros no posto antes de descer para casa. Esquecemos, às vezes, coisas que deveriam estar na mala, e aí um tem que ir ao casamento de meias brancas vestindo um terno preto e sem o cinto. Me senti mal, desculpa. A gafe é tua, mas a culpa é minha. Ainda bem que dá pra rir, sempre dá, principalmente quando se está com as sandálias, o vestido e os brincos certos; foi mal, foi mal.
Nós dois somos um caso do acaso e nada poderia ter impedido a gente de juntar os trapos, dois teimosos natos dispostos a ver que merda vai dar. E vai dar, sempre dá, mas este nosso jeito de ver como algumas coisas são mais importantes do que aparentam e outras nem tanto nos faz ficar firmes, fortes e gostosos. Você é uma delicia e eu também, claro.
Seremos sempre dois, sem essa babaquice de dizer que nos tornamos um. Cada um no seu quadrado, mas dançando bonito que é pra manter o interesse. Sempre dois, e hoje já somos três e quem sabe um dia, quatro, matemática não é o meu forte, você que é.


de uma mulher que não sabe fazer as contas mas vive fazendo de conta que sabe.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.