Magnólia: up date do rato;

Divirta-se.

terça-feira, 27 de julho de 2010

up date do rato;

Rato visto novamente.
Desta vez, o bichinho de cinco centímetros foi descrito como monstro assassino. Bem feito pelo susto, os ratos saem de seus esconderijos tarde da noite porque afinal todos deveriam estar na cama, não é? (piada interna e irresistível, e ah, cuidado, da próxima vez pode ser um doberman).
Não estou com medo do rato, nem nojo. Estou maternal até para o rato, penso nele como o corajoso Despereaux. Mas não pega bem ter um rato na cozinha, portanto decidimos envenená-lo. Entre ratos e risotos, fico feliz em não dividir meu prato com um animalzinho de péssimos hábitos de higiene.
Sinto muito por tomar tão drástica providencia, pensei que ele pudesse ter apenas passado por aqui, não resistindo ao aroma do macarrão coberto de queijo daquele dia. Mas sabendo que o pequeno definiu que sua estadia é permanente, não podemos abrir espaço para suas peripécias e afins. Tratando-se de ratos, simpáticos ou não, devo concordar que eles são mais charmosos quando provenientes de animações gráficas elaboradas, usando chapéu e aquelas pequenas roupinhas pomposas.

3 comentários:

Lino disse...

hj vamos armar uma cilada para ele, rs

Talita Pinheiro disse...

vc se esconde na atras da escada e qdo ele aparecer faça 'buhh' bem perto do focinho. quando ele desmaiar me avisa que eu abro a porta para gente botar ele na rua.

Cléo de Lucca disse...

Entre "ratos e risotos" foi ótimo!!!

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.