Magnólia: De homem pra Homem.

Divirta-se.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

De homem pra Homem.

Eu acredito ser um cara bacana. Meus amigos me dizem que sempre trato muito bem a mulher com que estou me relacionando.
A verdade é que sou um bon vivant, levo a vida sem crise.
Adoro meu trabalho, não deixo dúvidas de que sou muito bom no que faço talvez até mesmo o melhor.
Essa atitude levo para o relacionamento, a mulher que está comigo tem que saber que estou empenhado pra que a gente se dê bem. Adoro dizer, por exemplo, o quanto ela é linda, afinal sou um apreciador da beleza feminina e naquele momento ela é a minha referência, a única. Ela tem que ser conquistada todos os dias e em todos os aspectos, se eu não oferecer o melhor ela não vai fazer o mesmo por mim. Essa é uma regra básica que deve ser levada a sério em qualquer tipo relacionamento.
Eu quero o que há de melhor pra mim e justamente por isso não vou criar problemas mantendo uma relação que só existe pra completar e satisfazer a vida de duas pessoas. Obter o melhor é minha escolha, eu estou sempre esperando por isso, acredito que esta também seja a minha oferta.
Quando uma mulher me interessa, não conto como "causa ganha", a gente pode até se entrosar logo de cara, além de que, a mulher tem toda liberdade e direito de tomar a iniciativa, mas se não acontecer assim eu corro atrás, vou buscar o que a faça se interessar por mim.
Não é sempre que se conquista uma mulher por inteiro, elas não vão morrer de amor por você por um ou dois motivos, se esse é o seu objetivo pode até tentar, na maioria das vezes isso não é previsível, as mulheres podem surpreender um homem desejando apenas uma conquista ou uma aventura. O melhor para os dois é fazer valer a pena, sempre.
Quando me relaciono com alguém e pinta um problema tento não culpar a outra pessoa e fazer o necessário pra resolver aquilo o mais rápido possível, sem orgulho.
O orgulho mesmo, está concentrado na auto-estima, no amor próprio, quando surgem discussões é melhor segurar a onda pra que tudo não se torne apenas um ataque imaturo, cheio de inseguranças ou frustrações de outros problemas mal resolvidos.
A tendência é a mulher ser mais sensível, o que eu até prefiro. Assim posso cuidar pra que ela queira ser sempre muito bem cuidada por mim.



ELA sou eu e esse homem,não existe.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.